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resultado da lotofácil do dia 4 de,Junte-se à Hostess Popular Online para Desbloquear Estratégias Avançadas de Jogos, Garantindo Que Você Sempre Esteja Um Passo à Frente nos Desafios..Hepburn em um teste de cinema para ''Roman Holiday'' (1953), que também foi usado como material promocional,Jane Dark, do jornal ''The Village Voice'', avaliou ''Stripped'' de forma negativa ao dizer que a carreira de Aguilera entrou em coma após publicar um álbum latino e outro natalino — ''Mi reflejo'' e ''My Kind of Christmas'' (2000) — respectivamente, e ''Stripped'' foi a ambulância ao resgate de sua carreira que chegou tarde demais e exclamou: "Quando as pessoas entenderão que "não amadurecer" é a verdadeira essência da música ''pop''?", Enfatizando a maturidade errônea que a cantora decidiu levar para seu disco. Enquanto isso, Jancee Dunn, da revista ''Rolling Stone'', classificou o material com três de cinco estrelas totais e disse que o primeiro ''single'' deturpa completamente o resto do álbum e que "o título do disco é como se gritasse "Veja o que há de mais íntimo de mim", mas a mensagem impressa no conteúdo é verdadeiramente mais calma, como de "seja fiel a si mesmo" ... ''Stripped'' é quase um álbum para adultos e merece uma chance"; Da mesma forma, ele elogiou algumas músicas como "Walk Away", "Cruz" por seu significado lírico e a voz da intérprete, mas desprestigiou "Fighter" e "Can't Hold Us Down", depois de dizer que houve um "fracasso em sua história". Amanda Murray, em sua coluna no ''Sputnikmusic'', disse que o que Aguilera realmente mostrou com ''Stripped'' foi uma "dupla hipocrisia", pois "se você não quer que as pessoas a tratem como um objeto sexual, não produza canções com conteúdo erótico" e alegou que sua sonoridade estava sendo ofuscada por sua imagem, mas expressou que, se as pessoas se dedicarem seriamente a ouvir sua música e não se deixar levar pelas suposições, terão certas queixas válidas. Por outro lado, Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', o catalogou como "um álbum de Janet Jackson", devido à sua superprodução e supersexualização, acrescentando que, com ele, Aguilera provava que não era Britney Spears..

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